domingo, 27 de novembro de 2011

continuação...






5 comentários:

  1. Olha mãe de Luks muito foda, desenho realista e a cores, me lembra os antigos livros de botânica e afins com desenhos tão belos quanto os seus. Adorei senhora Carla muito bom ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caia27 de maio de 2012 10:59

      Olá! valeu o comentário, tenho feito tanta coisa em meio a vida cotidiana que abandonei meu blog! estes desenhos foram realizados em aula na Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Faço Artes Visuais-Bacharelado .aulas ministradas pelo querido professor Geraldo.Abrtaços e muito obrigado!

      Excluir
  2. Oi, Carla

    Meu nome é Solange, sou esposa do artista plástico Adlei.
    Segue abaixo as informações que você solicitou:

    Você deseja que essa mão tenha o tamanho real de uma pessoa, ou é em tamanho grande, tipo a que está em meu blog, do Pintor Victor Meirelles?? Que tamanho você deseja??

    Esse gancho que você fala, ficará localizado no centro do pulso? não entendi bem essa parte ,gostaria que me mandasse mais detalhes...

    Quanto a confecção da mão, você quer que a mão esteja com todos os dedos esticados, ou, com os dedos meio dobrados, igual a que está em nosso site??. Independentemente da posição em que a mão estiver, segue abaixo o orçamento destas peças:

    Peça: Um par de mãos
    Material: Matriz em gesso
    Valor: R$ 500,00
    Prazo de entrega: 30 dias
    Condições de pagamento: Trabalhamos com 50% de entrada e 50% na entrega
    Validade do orçamento: 20 dias

    OBS: O frete fica de responsabilidade do cliente, isto é, o valor acima, não está incluso o frete. O mesmo será encaminhado via SEDEX, com total segurança.

    Para que você possa fazer o cálculo do gasto do transporte, meu CEP é 88.117-350.

    Meu e-mail é: Gringoesol.artes@gmail.com
    Por favor, me responda neste e-mail, estamos online 24 hs.

    SOLANGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Desculpe não ter respondido antes!É que consegui resolver meu problema, acontece que usei o Alinato como positivo e consegui fazer a mão em gesso sem problemas.
      Obrigado por ter postado.
      Carla

      Excluir